Pular para o conteúdo principal

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes,

Tudo bem com vocês?

Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks.

Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos.

Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog,

How are you all today?

I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks.


Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they are ordinary humans but  then later they have a super power, and they achieve these powers through beautiful and glittering accessories.








O Mahou Kei então buscou inspiração nesses animes, para criar um estilo de moda, mas não pense que esse estilo é como um cosplay, não mesmo! O Mahou Kei tem muita influência visual do Fairy Kei, como o transparências e tons neon com pastéis.

Pessoas mais leigas ou que estão começando a conhecer o estilo, facilmente confunde com o Fairy Kei, mas o Mahou Kei tem suas particularidades.

Kit Básico de um look Mahou Kei, aquele kit sem erro e para quem está começando :

Mahou Kei then sought inspiration from these anime to create a fashionable style, but do not think this style is like a cosplay, not really! The Mahou Kei has a lot of visual influence from Fairy Kei, such as transparencies and neon tones with pastels.

People who are more lay or who are beginning to know the style, easily confuses with Fairy Kei, but the Mahou Kei has its peculiarities.


So I create a basic Kit of a Mahou Kei look, that kit without error and for those who are starting:





Fiz essa montagem de forma bem simples, com imagens que na minha pesquisa e do meu conhecimento são peças e estética do Mahou Kei.

Mas Luly, precisa desse chambre? Então, nas pesquisas que fiz, o peignoir do francês que significa um vestido e ou uma peça leve, aliás obrigada google, as meninas que fazem os visuais usam essa como um "link" do seu look, MAS não é necessário usar, basta ter outros elementos "mágicos" para ter as características do estilo.

Agora vou mostrar umas imagens de looks incríveis feitos por pessoas maravilhosas :

I made this assembly very simply, with images that in my research and my knowledge are pieces and aesthetics of Mahou Kei.

But Luly, do I need this transparent thing like a granny gown? So, in the searches that I did, the French peignoir that means a dress and or a light piece, thanks google, the girls who do the visuals use this as a "link" of their look, BUT it is not necessary to use, Other "magic" elements to have the characteristics of the style.

Now I'm going to show some amazing looks made by wonderful people:


Avina

Capsule Bunny - Katie

PastelBat

Prince
Todas super lindas, e que capturaram bem o estilo Mahou Kei nos seus looks.

Eu mesma fiz uns looks Mahou Kei aqui no blog, e vou mostrar para vocês também!

All super cute, and they captured the Mahou Kei style well in their looks.

I made some Mahou Kei looks here on the blog, and I'll show you guys too!











Dicas para qualquer estilo que forem seguir :

* Estude bem o estilo que deseja fazer, pesquise por imagens, revistas, livros e blogs. 

* Quanto mais você criar, melhor seu look vai ficar, o exercício de montar looks tanto no manequim ou em cima da sua cama, vai melhorar seu tino para estética e com certeza os seus visuais vão ser cada vez mais interessantes. 

* Confiança é tudo, confie no seu conhecimento e criatividade, você é capaz acredite sempre no seu potencial. 

* Aprenda sempre, observe seus visuais, e note a evolução dos seu looks, você está sempre em constante crescimento. Eu sou uma pessoa que estou sempre me desafiando, isso é um ótimo exercício criativo. 

* Por fim, divirta se! Eu vejo a moda japonesa como uma escapada da rotina e também como algo divertido, que me permito fazer. 

É isso lindinhas, espero que esse guia do Mahou Kei tenha ajudado! Esse guia não é a bíblia definitiva, são só as minhas idéias e conclusões do que estudei.

Muito obrigada a Carol Santos por me pedir por esse post, eu jurei que já tinha feito <o>! 
Obrigada a todas que comentam no Pastel Cubes, love ya all! 

Tips for any style to follow:

* Study well the style you want to do, search for pictures, magazines, books and blogs.

* The more you create, the better your look will look, the exercise of mounting looks either on the mannequin or on top of your bed, will improve your aesthetic tint and for sure your looks will be more and more interesting.

* Trust is everything, trust your knowledge and creativity, you are able to always believe in your potential.

* Always learn, watch your visuals, and note the evolution of your looks, you are always in constant growth. I am a person who is always challenging myself, this is a great creative exercise.

* Finally, have fun! I see Japanese fashion as an escape from the routine and also as something fun, which I allow myself to do.

This is all cuties, I hope this Mahou Kei guide helped! This guide is not the definitive bible, it's just my ideas and conclusions from what I've studied.

Many thanks to Carol Santos for asking me for this post, I swore I had already done <o>!
Thanks to all who comment on Pastel Cubes, love ya all!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere