Pular para o conteúdo principal

Review : Me Likes Tea (✧◑็அ◑็✧)❤

Oie Amadas!

Tudo bem com vocês? 

Como passaram o final de semana? Espero que tenha sido ótimo!

Meu domingo foi bem produtivo, fiz fotos para alguns reviews, um photo shoot e também comecei a pintar a mesa da minha cozinha com meu namorado, pois é estamos já fazendo algumas coisas para a nossa casa! 

Mais para a frente vou fazer uns posts sobre meu novo lar, e também das decorações ♡.

Post de hoje vai ser um review de uma nova parceria do blog, a Me Likes Tea, é uma loja nacional que pertence a fofa da Tai. 

Hi Dolls!

How are you all?

How do you spent the weekend? I hope you did cool things!

My Sunday was very productive, I made some photos to reviews, one photo shoot and also began to paint my kitchen table with my boyfriend as it is we are doing some things for our home!

Later on I will make some posts on my new home, and also the decorations ♡ .


Post today will be a review of a new partnership of the blog, the Me Likes Tea, is a brazilian store that belongs to lovely Tai.

A Tai produz todos seus produtos, na sua maioria são peças de vestuário lolita em especial suas anáguas que são bem conhecidas, devido a sua qualidade e puffs perfeitos ♡. 

A Tai demostrou interesse em talvez começar a reproduzir peças para outros estilos, foi então que ela quis me enviar algumas peças mais Fairy Kei. 

Antes de mostrar o que recebi, vou mostrar alguns produtos da Me Likes Tea!

 Tai produces all its products are mostly pieces of lolita clothing especially their petticoats that are well known because of its quality and perfect puffs ♡.

 Tai demonstrated interest in maybe start doing parts for other styles, it was then that she wanted to send me some more Fairy Kei things.


Before I show you what I received, I will show some products of Me Likes Tea!






Para mostrar o que recebi da Tai, fiz um outfit no manequim com uma peça e a outra fiz um mini photo shoot. 

To show you what I received from Tai, made a outfit on the mannequin with one piece and the other did a mini photo shoot.














Essa saia é um LUXO gurias, sério é muito volumosa e com muitas camadas se perceberem eu não uso nada além e somente ela, geralmente uso duas saias de tule para dar um puff legal, mas com essa não precisei de mais nenhuma saia. 

A peça é muito bem costurada, realmente a Tai é apegada a detalhes e acabamento, e não economiza nos materiais de primeira, o tecido usado se não me engano parece uma organza, se estiver errada me corrijam! 

Eu adorei os lacinhos espalhados pela saia, dão um toque delicado e muito a cara do estilo Fairy Kei, gostei também do fato da barra ser de outra cor, e também o fundo de um azul mais escuro, dando uma profundidade legal e mistura de cores. 

This skirt is FANCY girls, really is very voluminous and with many layers to realize I do not use anything but and she only usually use two tulle skirts to give a nice puff, but this did not need any more skirt.

The piece is very well sewn, Tai is attached to details and finish, and does not skimp on the good quality materials, the fabric used if I am not mistaken looks like a organza, correct me if I'm wrong!

I loved the little bows around the skirt, gives a delicate touch and so Fairy Kei style, also I liked the fact that the bar be of another color, and also the bottom of a darker blue, giving a nice depth and mixing colors.







A segunda peça que recebi da Me Likes Tea, foi uma saia rosinha super fofa! De tricoline e no estilo colegial com um cadeirão largo e renda na barra. 

A saia é muito versátil podendo fazer vários visuais para vários estilos, e não difere da qualidade da saia anterior, muito bem feita e costurada. 

E para finalizar, ganhei também dois pares de lacinhos com elástico, a fita é de gorgorão bem costurados e caprichados! 

Gostei muito dos produtos recebidos da Me Likes Tea, são de qualidade, com ótimo acabamento e cuidado, super recomendo! 

Abaixo vou deixar os links para vocês acompanharem as novidades : 




Aproveite também o desconto oferecido para as leitoras do Pastel Cubes, válido até Dezembro de 2015! 

The second piece I received from Me Likes Tea, it was a little pink skirt super cute! Of cotton material and in school uniform style with a large armchair and cute lace trim in the bar.

The skirt is very versatile and can do various visuals for various styles and does not change the quality of the previous skirt, very well made and sewn.

And finally, also won two pairs of laces with elastic grosgrain ribbon is well tailored and neat!

I really enjoyed the products I received from Me Likes Tea, they have quality, with excellent finishing and care, super recommend it!

Below I will let you follow the links to the news:



Also take advantage of the discount offered to readers of Pastel Cubes, valid until December 2015!


Espero que tenham gostado de conhecer a Me Likes Tea, e que tenham gostado review também! 

Obrigada aos comentários e por seguir o blog, e não deixem de participar do GIVEAWAY de MAIO, você vai poder ganhar um skater dress lindo da Kawaii Goods!

I hope you liked to know about Me Likes Tea, and hope you enjoyed the review too!

Thanks to comments and to follow the blog, and do not forget to participate in the MAY GIVEAWAY, you'll be able to win a beautiful skater dress from Kawaii Goods!


Comentários

  1. Ahh que amorzinho!!
    Eu adoro a qualidade das coisas da Me Likes Tea, mas essa saia fairy com lacinhos é realmente encantadora! A renda da outra saia é super diferente também, parece bem versátil. E eu queria esses lacinhos com elásticos também, coisa mais doce!! ♥♥♥
    meu próximo visual pastel goth vai ter bastante coisa da MLT, eu acho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amadaaaaa!
      Guriaaa amei a qualidade da Tai *-* sério, tudo muito bem feito e caprichado.
      ó te empresto os lacinhos roxo pro teu visual PG heheh ;)
      Chu~♡

      Excluir
  2. Oh wow you look so cute! I love your outfits you put together~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sweetie!
      Awwwww thank you, you're very lovely!
      Chu~♡

      Excluir
  3. Babei pelo vestido, a segunda foto *O*
    Que lindooo!
    Adorei seu look *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!
      Lindo né *-* ela é muito boa, faz tudo com muito capricho ~_~
      Awww obrigada!
      Chu~♡

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they