Pular para o conteúdo principal

Reflexão : Feeling too old for these people |°з°|

Oie amadas!

Post de hoje é uma reflexão... e estou com esse pensamento a um bom tempo. Escutando Foreigner e com esse título, penso que estou velha demais para essas pessoas. 

Mas acho que isso é normal, afinal de contas evoluímos e crescemos...e por mais que a gente queira ficar perto das mesmas pessoas, conversar sobre as mesmas coisas, a vida te da sinais que tu está cada vez mais longe das pessoas que ficam estagnadas em momento só da vida. 

Meu pai um dia falou, as pessoas são unidas por coisas e atividades em comum, e que isso quando se perde a relação se perde também. Quando ele me falou isso na época, eu pensei que não concordava e que seria uma relação muito superficial. 

Mas sabe que derrepente essa frase dele faz sentido? Ou em parte quem sabe, acho que uma relação não é só por coisas em comum que tu tenha com alguém, mas uma relação é algo mais além...essa relação que falo, essa reflexão é na questão de amizades, e não pessoal não tem nada demais é somente uma reflexão, não vou sair por ae me afastando das pessoas.

Eu estou com faringite e como todos sabem, se perde a voz...e para alguém SUPER tagarela como eu, é algo difícil, e essa perda de voz me fez ser mais observadora do que sou, e com isso comecei a me dar conta das coisas...e algo que me passou pela cabeça é que quero mais da vida, que não quero ficar estagnada a fantasia somente, quero poder dizer que minha vida teve seu valor na terra.

Ok estou viajando um pouco, o título é feeling too old for these people...a questão é que eu Luly, Luciana, sempre convivi perto de pessoas mais novas que eu, e achei, acho essencial para mim essa convivência, mas ao mesmo tempo que acho prazerosa acho que também me deixa triste...pois minhas paranóias começam a aparecer, e começo a me achar irritada e impaciente.

E com essa reflexão eu posso dizer, não eu não sou velha...mas sim, sou velha para essas pessoas... estou parecendo confusão não? o.O

Engraçado que quando me vejo no espelho, a imagem que projeto não acho que seja de alguém querendo ser algo que não é, mas a minha mente na situação em que estou a anos é de alguém que não sou... e me pergunto, o que acontece se deixo de lado a pequena ligação entre meu grupo social, o que vai nos restar? Tenho esse medo, pois sinto que em passos de formiga, mas em passos estou cada vez mais longe.

Eu sei que vocês não esperavam esse post, que queriam ver algum tutorial ou algo bonitinho heheh, eu queria poder oferecer a vocês isso hoje...mas a segunda ta tão blue monday que quis trazer esse tópico.

Hi sweeties !

Today's post is a reflection ... and I'm thinking this for a long time. I'm listening to Foreigner and with that title, I think I'm too old for these people.

But I think this is normal, after all we evolve and grow ... and as much as we want to be around to the same people, the same talk about the things, life starts to give you signs that you are farther away from people who are stagnant at that moment only in life.

My father said one day, people are united by things and activities in common, and that when you lose the relationship is lost too. When he told me this at the time, I disagreed and thought it would be a very superficial relationship.

But know that this phrase suddenly makes sense of it? Or in part perhaps think a relationship is not only for things that you have in common with someone, but a relationship is something beyond this kind of relationship ... I say, this reflection is the issue of friendships, and not that your people has nothing much, this is only a reflection, I will not go to and pulling away from people.

I'm with pharyngitis and as everyone knows, is lost voice ... and for someone SUPER talkative like me is hard, and this loss of voice caused me to be more observant than I am, and I started to realize of things... and something that crossed my mind is that I want more from life, I do not want to stay stagnant fantasy only, I want to say that my life has had its value on earth.

Ok I'm exaggerating a bit, let me come back for the title is, too old for these people... the issue is that I Luly , Luciana always lived close to people younger than me, and I thought, I think this coexistence essential for me, but at the same pleasurable time I think it also makes me sad ... because my paranoia begin to appear, start to find myself irritated and impatient to people.

And with this reflection I can say, no I'm not old ... but I'm old for these people ... I'm not seeming confusion? o.O

Funny that when I see myself in the mirror , the image I project not think it's someone trying to be something it is not, but to my mind in the situation where I am years is someone I'm not ... and I wonder , what happens if I leave aside the small connection between my social group, which will be left in? I have this fear, because I feel that in ant steps, but steps 'm farther away.

I know you did not expect this post, everybody want to see some tutorial or something cute heheh, I wish I could offer you this today ... but the monday is soo blue monday so I wanted to bring this topic.

Cos da Super girl que fiz nesse final de semana.

E vocês já pensaram nisso? Vocês também já sentiram velhas demais para algumas pessoas ou situações que costumavam participar? 

Bom, é isso...e prometo que no próximo post sai algo fofo e legal para vocês hehehe, e não pensem que estou deprê viu, estou bem...só estou reflexiva por estar sem voz XD, realmente falar demais me distrai da vida.

Obrigada a todos os comentários, visitas e por seguir o blog, vocês são demais  (^з^)

And have you ever thought about it? You also have felt too old for some people or situations that used to participate?

Well, that's it ... and I promise that in the next post comes out something cute and cool for you hehehe, and do not think I'm depressed, I'm fine ... I'm just speechless to be reflective XD really distracts me from talking too much life.


Thanks to all the comments, visits and follow the blog, you are too ~ ♡ (^ з ^)


Comentários

  1. Ooooh beautifull article ! I love it ! I understand so much <3
    It's funny in my case, I've always been close to older people than me, and I really became less patient with some younger people. So I sometime feel a big contrast between who I am in the inside and who is the girl in the mirror. But I think that this strange mix make who we really are and we have to be good in both of them ~
    I think I'm not really clear haha I don't know how to express it ><
    And I love your cosplay ! ヽ(*≧ω≦)ノ ♥♥
    Haru Popkei ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo um pouco isso que você está refletindo. As vezes nós temos esses momentos de reflexão, olhamos no espelho e paramos para perceber as mudanças. A vida é assim a gente vai mudando, as pessoas ao nosso redor também e às vezes essas mudanças fazem grandes diferenças. Mas é normal! XD

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo perfeitamente por ter 30 anos e participar de fandoms q as vezes tem galera de 13.. ou ate as amizades ter uns 19 anos e eu n ter msis paciencia p fazer coisas q pra eles eh legal..
    As vezes tenho ate vontade de desistir da Potterianos, mas dai ru lembro do meu amigo Izzy q tem 31 e dai vejo q ao menos tenho algurm da mesma idade e q wuer as mesmas coisas e q n atura mt pirralho tmb hehe.. N eh q a gente ta ficando velha.. eh q a gente ja fez muitoooo do q eh novidade pros mais novos e p gente ja perdeu a graça, n tem mais aquela td empolgação, nossa empolgação ta em outras coisas q as vezes p esses mais movos n tem tanto valor ou eles n chegaram a um statos de vivencia necessario pra ver com os nossos olhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they