Pular para o conteúdo principal

Batalha dos outfits! ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ

Oie lindas!

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é um dilema e preciso da ajuda de vocês! Então,estou montando um outfit para um evento...especificamente um concurso e estou em uma super dúvida do outfit que devo usar. 

Vou postar foto dos dois outfits e quero saber a opinião de vocês de qual é o grande vencedor! Ah e se puderem no comentário dizer o porque escolheu o outfit é melhor,quero saber a opinião de vocês. 

E que comece o duelo! 

Hi cuties!

How are you all?

Today's post is a dilemma and I need your help! So I'm putting together a outfit for an event ... specifically a contest and I'm in a super doubt about the outfit I should use.

I will post pictures of the two outfits and want to know your opinions on what is the big winner! Oh and if you can tell in the comment why you chose the outfit is better, I want to hear from you.

And that starts the duel!



Vamos começar com o outfit número 1 e o porque fiz ele. Bom,eu gostei bastante dele pois me arrisquei mais nas cores e na misturas delas,para quem não sabe eu adoro sair da comfort zone, e não curto de tudo combinadinho. 

Let's start with the outfit number 1 and why I did it. Well, I really liked it because I risked more colors and mixtures thereof, for those who do not know I love to get out of the comfort zone, and don´t like everything so "right".






















Nesse outfit eu fiquei mais tempo elaborando ele,pensei mais nas cores e nos elementos que queria nele. Adoro texturas também,então usei o blusão de lã e a saia de tule..quis botar o amarelo como cor diferencial,então tentei buscar mais o amarelo em outros pontos e de quebra usar uma peruca que não tenha a cor no outfit. 

Agora o outfit número 2. Ele é bem diferente do primeiro,ele é mais monocromático partindo mais do roxo e indo um pouco pro rosa. Eu gostei também dele,mas não sei se ele iria se destacar tanto quanto o primeiro. Por isso preciso da ajuda de vocês! 

In this outfit I got more time preparing it, more thought in colors and elements that wanted it. I love textures too, so I used wool sweater and tulle skirt .. wanted to put yellow as color difference, so I tried to get some more yellow elsewhere and break wear a wig that does not have the color in the outfit.

Now the outfit number 2. It is quite different from the first, it is more monochrome leaving more purple and pink going a little pro. I liked it too, but do not know if it would stand out as much as the first. So I need your help!




















Pronto, estão ae os dois outfits que montei então agora é a hora de vocês me ajudarem a decidir qual é o vencedor! 

Comentem e não esqueçam de falar também o porque o escolhido foi o escolhido. 

Ready, so there are the two outfits I rode then now is the time for you to help me decide which is the winner!

Comment and do not forget to also talk about why the chosen one was chosen.


Ah! E para quem é de Porto Alegre esse final de semana vai rolar o Anime Buzz + Festival do Japão. 


Eu vou estar nos dois dias,e não deixem de participar do desfile de moda japonesa,vou ser jurada e vai rolar no sábado! 

Ah sim e levem 1kg de alimento não perecível para doação  (○⌒ω ⌒○)

Obrigada pelas visitas e comentários e por seguir o blog! 

Thanks for all visits and comments and to follow my blog! 



Comentários

  1. Oie Luly =3
    Puxa, os dois sao tao lindos! @@' Mas devo dizer que de cara me apaixonei mais pelo primeiro =3 Achei que ele ficou mais fofo, por que o blusao e a saia amarela se completaram ali. E tambem por que tem mais cores, como tu mesma disse.
    Nao sou boa em explicar, mas voto no primeiro! =3
    E que gola linda!! *Q*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!!
      Heheheheh dificil ne >< sabe que quando montei o primeiro eu fiquei mais tempo elaborando ele e pensando mais nas cores...tem mais pensamento no primeiro!

      Obrigada por votar *-* no fim vou ver qual tirou mais votos <3

      a gola é um amooooor um dos meus xodós!

      xoxo amada
      Luly~

      Excluir
  2. Gostei mais do primeiro por você ter ousado mais nas cores, no entanto gostei mais dos acessórios de cabelo do segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Letii!

      Pois é quando montei o primeiro eu gostei mais por ter mais cores heheheh e acho que chama mais atenção!

      Derrepente misturo mais os acessórios do segundo no primeiro ne ;)

      obrigada pela opinião!
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. The second one, I wasn't keen on the skirt in the first Q vQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii!

      Thanks for your opinion I´ll keep in mind!! I´m so confuse >< heheheh thanks sweetie <3

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. Difícil escolher, vc monta de forma tão perfeita! Eu gosto um pouquinho mais do segundo, a blusinha de coelho quase me matou de tanto amor e a estampa ficou certinha com a saia (as vezes a saia cintura alta esconde a estampa, daí não fica tão legal, comigo acontece sempre! XD). Mas enfim, qq um q vc usar vai divar mto, com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!!

      Heheheheh own obrigadaaaa! Pois é tem elementos do segundo que curto bastante mas o primeiro eu brinquei mais com as cores...no fim acho que vou pegar algumas coisas do segundo e misturar com o primeiro...e tb depende do clima XD ai ai que confusão!!
      Obrigada por opinar <3333

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. Oi Luly! Seu estilo está ficando cada vez mais bonito. Eu gostei mais do primeiro look porque acho mais próximo das cores que gosto e um pouquinho mais semelhante ao que estou acostumada a usar, como a saia. E eu gosto de estilos super pálidos ou kinari. Mas, como você sabe, eu não entendo muito de fairy kei. Espero que você consiga se decidir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nereida!!

      Obrigada amada *-* fico feliz em ler isso!

      Hum sim sim heheheh eu quis deixar o primeiro look com mais cores,tipo queria botar um pouco de amarelo pois gosto muito em fairy.

      Imagina! Gostei muito da tua opinião heheh e vai ser dificil decidir,acho que no fim vou pro primeiro mas antes vou somar os votos e ver qual ganhou! o/

      obrigada por opinar e visitar o blog <3

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  6. Os dois estão lindos mas eu gostei mais do primeiro <3 achei ele mais pastel e eu adoro amarelo em roupas acho tão lindo mas dificilmente é usado :/ Espero que você consiga escolher! E que eu possa ir ver você usando ele ;D

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!!

      Pois éee ne amarelo é pouco usado mesmo,e eu tb adoro amarelo com fairy...fica muito fofo!
      Ah siiim espero que tu consiga ir *-* tu vai ir de que? vamos tirar fotos <333 obrigada pela opinião!!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  7. I really like both outfits!
    But in my personal opinion, maybe try to combine some of them together :)
    Did you try the yellow skirt on #2?
    It might look nice, but if it doesn't, don't listen to me, Luly!
    Anything you go with would look great, #2 might be the best though. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi dear Princess!!

      Hum I think I will try to mix them a little bit *-* because some of the parts of the 1 I like and the second too! heheheh so I´ll think about it XD.

      And no no hahahah I will listen to you of course and all my readers <33333 I´m enjoying a lot all your opinions *-* I might think about doing outfit battles more time,I like it!

      Thanks for your opinion sweetie <3

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  8. Achei o 2 mais fofinho e harmonioso, ele parece mais elaborado. Não curti muito a saia amarela pq ela é muito simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Catharina!

      Obrigada pela opinião!! =D
      Bah e sabe que o primeiro eu fiquei mais tempo elaborando XD o segundo foi rapido heheheh.

      Obrigada pela visita!!
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  9. Estou bem também ^^
    Já vi qual era o problema aqui no meu PC..eu desabilitei os cookies sem querer[?] e.e Não se deve ignorar os biscoitos, eles são fofos 8D -Q

    Eu gostei muito dos dois, mas acho o primeiro mais diferente dos outros outfits que você usou..e pra concurso eu acho legal usar coisas únicas XD
    A saia do segundo talvez fique bonita com o primeiro outfit...e aquele unicórnio de pelúcia fica lindo com qualquer um dos dois :3

    Pretende ficar em algum lugar específico lá no evento? Eu vou com certeza no sábado e talvez no domingo..aí a gente pode se ver *-*
    Vou de gothic lolita, mas não vou participar do concurso..acho que vou esperar conseguir melhorar meu outfit XD Não sei como vou fazr pra achar alguém lá..esse evento será muitoooooo grande >.<

    Bjus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!!

      ah que bom que resolveu o prob. do teu pc heheheh o/!

      Hum pois éeee eu achei o primeiro mais diferente heheh eu fiquei mais tempo elaborando o primeiro pq queria usar cores mais diferentes como o amarelo.

      No fim vou ver também como vai ta o clima,ele influência muito no outfit heheh.

      Ah tu foi tb!?! >< bah nem te vi ;~; tu tava como!?! putz pena que nao te vi por la =(

      obrigada por opinar!! <3

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  10. gostei mais do primeiro :B

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos dois, mas o primeiro tá mais diferente e o tom de amarelo na saia é demais. 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Minzy!

      Obrigada pela opinião =D e sim eu fiquei mais tempo elaborando o primeiro heheheh o/ adoro amarelo em fairy e por isso quis usar essa cor ^_~

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  12. Luly, eu curti mais o out número um.
    Bom, a combinação mais variada de cores deu um ar de leveza no conjunto da obra. Aquela saia amarela de tule (eu acho)é muito amor e criou um contraste no out, mas sem deixá-lo descoordenado.
    Simplesmente magnífico! O segundo ficou igualmente bom, mas meu preferido é o n° 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nina!!

      Obrigada pela opinião <3!
      Ah eu fiquei mais tempo elaborando o primeiro e foi bem isso mesmo que quis fazer,dar uma leveza e também brincar mais com cores e por isso foi mais dificil montar ele,por sair do combinadinho ^^.
      Obrigada pela visita!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  13. Oi Luly!!!
    Então, eu gostei muito do segundo :)Eu acho que ele vai se destacar sim, ele ta bem original, super fofo e aquele lacinho transparente ficou tão charmoso *-* Eu achei a combinação dele muito perfeita e a camisa de coelhinho está ótima! Um beijo querida ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yasmin!

      Obrigada pela opinião =D depois vou somar e ver qual o vencedor! heheheh Eu adoro o segundo tb,até pq tem algumas peças como a minha jaqueta da creamy mami que é meu xodó hehehe vou pensar bem e ver qual o melhor para o desfile <333 torça por mim!! heheh

      obrigada pela visita ^_^
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  14. nº 01

    Pq?

    te achei mais inclinada a escolher ele rsrsrs... eu amo amarelo, e ele chama mais a atenção, o número 02 achei mais comum. Os dois estão lindos mas o número 01 é o vencedor lol ... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lilian!!

      ahahahahah pois é XD confesso que quando vi ele pensei ta vai ser esse heheh,mas como bateu aquela pontinha de incerteza vim aqui pedir o help de vocês! o/

      Obrigada pela opinião e torce por mim!! heheheh <333

      xoxo
      Luly~

      Excluir
    2. Adorei a ideia de misturar os dois, linda a saia de corações lilás, Boa sorte no concurso, estarei mandando energias positivas pra você ganhar rsrsrs

      Excluir
  15. LOOK #1 ~

    Ah, mas porque não faz uma troca ? A blusa do segundo look iria ficar perfeito com o primeiro.

    Dai eu trocaria o cordão para não atrapalhar a estampa cute da blusa ;-;

    Estou muito apaixonada pela bolsa unicórnio <3 rs.

    Lully e suas combinações fofíssimas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Narshaa!!

      Heheheheh pois éeee no fim derrepente eu faço um terceiro outfit misturando o 1 e o 2? É uma opção ne ;)

      Obrigada pela opinião e pela visitaa e pelos elogios <333!!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  16. Look #2, definitely! (Mostly cause of the bunny shirt X3 ) But the overall look is just adorable and I love the color scheme. Plus the Creamy Mami jacket adds a ton of points! Where did you get the bunny shirt? I love bunnies and want to collect bunny things >3
    Kieli~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Kieli!!

      XD heheheh this top is a darling <3 so cute! I´m so confused but I´ll think in one! Or maybe I can mixed both?

      The t shirt is from maniaQ I got at fairy kei sales in facebook <3

      thanks for your opinion and visit <333

      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they