Pular para o conteúdo principal

Anime Fan outfit : Pastel Goth outfit (・`ω´・) ψ

Oie lindinhas! (▰˘◡˘▰)

Tudo bem com vocês?

Post de hoje é para falar do evento que aconteceu no final de semana na minha cidade o Anime Fan!

Fui convidada pela organização para julgar os desfiles de moda japonesa e cosplay,e achei bem legal poder ser jurada. Geralmente desfilo por isso não julgo os concursos mas resolvi deixar o desfile de lado e somente ser jurada.

O evento foi bem agradável e tranquilo o que me agrada e MUITO pois não tenho mais saco para eventos grandes e cheio de criança doida hehehe.

No sábado resolvi fazer um visual inspirado no Pastel Goth style e gostei muito do resultado. Inicialmente eu queria fazer um pastel goth mais "adulto" mas acabou indo pro PG mais fofo hehe.

Hey cuties! (▰ ˘ ◡ ˘ ▰)

How are you all?

Today's post is to talk about the event that happened over the weekend in my hometown the Anime Fan!

I was invited by the organization to judge the
Japanese fashion show and cosplay, and I liked a lot to be called to judge. Generally strut so do not judge the competitions but decided to leave the show aside and only be sworn.

The event was very nice and quiet and what pleases me because I don´t have MUCH patience for big  events and full of
crazy kids hehehe.

On Saturday I decided to do a look inspired by Pastel Goth style and liked it very much. Initially I wanted to make a pastel goth more "adult" but ended up going to the
cutest PG hehe.





Tirei muitas fotos e adorei elas! Obrigada aos amigos fotógrafos por registrarem meu outfit agradeciemento a Dih Ayala e Vitor Silveira.

I took many photos and loved them! Thanks to photographers friends for register my outfit thanks to  Dih Ayala and Vitor Silveira.










Muuuuitas fotos e adorei porque tem bastante registros dos detalhes e acessórios e adoro fotos assim para vocês verem bem o que usei.

Many photos and loved because it has enough records of details and accessories and I love photos so well for you to see what I used.

★彡 Rundown ★彡

♡ Wig - Ebay 
♡ Bat headband - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Devil horns - Nerdy little secrets https://www.facebook.com/NerdyLittleSecrets
♡ Black & Purple bow - Nerdy little secrets https://www.facebook.com/NerdyLittleSecrets
♡ Black bat tic tac - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ White bat clip - Nerdy little secrets https://www.facebook.com/NerdyLittleSecrets
♡ Angel choker - Cute can kill https://www.facebook.com/cutecankill
♡ Denim jacket - Renner 
♡ Bottons - Powder Monki 
♡ Gloves - Off brand 
♡ Pink balls bracelet - Hand made by me 
♡ Star bracelet - Chocomint 
♡ Black bow ring - Chocomint 
♡ Cross ring - Graveyard Rose Shattered Memories https://www.facebook.com/GraveyardRoseShatteredMemories
♡ Cross and butterfly bracelet - Graveyard Rose Shattered Memories https://www.facebook.com/GraveyardRoseShatteredMemories
♡ QTP ring - Lockshop 
♡ Black top - Off brand 
♡ Lilac tutu - Swimmer 
♡ Blue tutu - Bodyline 
♡ Fluffy moon and cross clip - Sweet Spirits https://www.facebook.com/SpiritsSweet
♡ Bag - H&M 
♡ Tight - Off brand 
♡ High sneaker - Off brand vintage 2000 

Eu AMEI esse outfit e pretendo fazer mais nesse estilo,mas como tenho pouca coisa comparado ao fairy kei vou fazer menos até juntar mais coisinhas!

E esse final de semana estou zarpando para São Paulo ao 2º Harajuku Fashion Party que reune amantes da moda japonesa e o mais legal é que vão pessoas de todo o Brasil.

Junto com o encontro no domingo eu e minha amadinha amiga Kakao estamos organizando o 1º Pastel colors meeting dedicado aos estilo fairy kei e pastel goth e estamos bem animadas!

Final de semana bombado e semana que vem cheeeeio de fotos para vocês *・♥・*:.。ღ

I LOVED this outfit and plan to do more in this style, but I have very small collection of clothes and accessories compared to fairy kei but I will add more little things to my closet!

And this weekend I'm flying to the São Paulo for the 2nd Harajuku Fashion Party that brings together lovers of Japanese fashion and the coolest thing is that people go throughout Brazil.

Along with the meeting, on Sunday me and my cute friend  Kakao are organizing the 1st Pastel colors meeting dedicated to fairy kei and pastel goth styles and are well animated!

Weekend will be so fun and I will take a lot of photos for you · * · *:..


Aqui os folders dos meetings

Here are the folders 

https://www.facebook.com/HarajukuFashionParty
 Para quem quiser ir ao Harajuku Fashion Party tem alguns ingressos a venda então corre e compre o seu!
https://www.facebook.com/events/488535147850701/

É isso amadas! Espero que tenham curtido meu outfit e nos vemos no próximo post (人・ω・)♡ obrigada pelos comentários e visitas! Love u all ♥♥♥♥

That´s all cuties! I hope you enjoyed my outfit and see you next post (· ω ·) thanks for the comments and visits! Love u all ♥ ♥ ♥ ♥


Comentários

  1. Nyah ♥ Vc estava linda, sempre está u3u Foi legal ser jurada? *U* Adoro seus acessórios <3 Esses anéis, lacinhos são muito amor ♥ ♥ ♥ Nyah, queria ter ido no evento de SP o AF *^* Mas essas coisas só acontecem quando estou doente <\3 Ambos eventos deve ter sido bem legais ♥ ♥
    Kissu ♥3♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Own obrigada amada <3!
      Ah foi sim =D mas prefiro desfilar heheheh mas curti sim!
      own =( espero que esteja melhor!

      Foi tudo ótimo *-* obrigada pela visita!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Eu ia no AnimeFan mas quando vi a data era a mesma do meu aniversário e tive que vir pra praia :( O outfit ficou muito bonito, espero que consiga mais peças para montar outros *-* A Kao é tão linda, espero que o encontro seja legal :3

    Beijos, Ikigai-Don

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!

      ah que pena ;~; foi bem diver!
      Obrigada amada *-* e sim tb espero heheh aos poucos vou juntando o/

      o meeting foi ótimo <3 logo to fazendo o post!

      xoxo obrigada pela visita ^_~
      Luly~

      Excluir
  3. Que linda!! Vc consegue usar estilos bem diferentes e coordenar lindamente todos eles, eh mto talento minha gente! <3

    Esse fds vai ser mto divo, mal posso esperar!!! *O*
    Mts bjos e boa viagem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn obrigada amadaaaa! Fico feliz que tenha gostado *-*!!!

      e AMEI o findi ameeeei foi tão mágico,e pena que acabou tão rapido ;~; mas terão outros!

      <3
      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. Amei o outfit, é lindo! Tu fica muito bem com essa peruca!
    Esperando o post com as fotos desse fds! Vão estar todas lindas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Obrigadaaaa *-* <3!!

      ah ja to com as fotos do findi mas to editando elas XD * muita foto* hj faço o post do meu outfit de domingo do fan!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  5. Estou super ultra power ansiosa para encontrar você e a Kakao >.<.

    ResponderExcluir
  6. Fico muito tri seu PG, depois queremos muitassss fotos do meeting de SP, hehe! Gostaria de ir, mas n vai dar, quem sabe ano q vem.. ^^ e de quebra ja vo no Friend!^^ boa viagem! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Obrigada *-* <3

      ah sim ja estou com as fotos heheh so editar o/ essa semana faço o post,e divido em 2!!

      Isso vai ano que vem tu vai curtir ^_^

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  7. Amei seu outfit, ficou muito fofa ^^ E essa wig é muito linda :3
    Deve ser uma honra ser chamada para ser jurada *-*
    Nunca fui no Harakaju Fashion Party, então estou ansiosa pra ver as suas próximas fotos ^^
    Me pergunto se lá eles tem stands como nos eventos de anime ^^

    Bjus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      *-* muito obrigada! <3
      heheheh foi bem diver mas prefiro desfilar! o/ perder meu medo de palco ><.

      ah ve se vai no proximo =D foi bem diver e logo to fazendo o post ^_^ é bastante foto então vou dividir em 2 posts!

      teve alguns stands =D vendendo coisas de moda japonesa,foi bem legal!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  8. Ameeeeeeei esse outfit Luly, você fica tão linda de pastel goth *-*♥ E essa wig ficou divina em você :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* obrigada amada! <3333 fico feliz que tenha gostado!

      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they