Pular para o conteúdo principal

Why do I ℒℴѵℯ you ♡

Oie lindinhas!

Tudo bem com vocês?

Bueno,post de hoje não é outfit e nem review...na realidade não sabia sobre o que faria esse post,então pensei em falar do porque Fairy Kei é um estilo apaixonante!

Primeiro contato com o FK,foi através de uma monografia de uma amiga,e foi através dela que comecei a conhecer melhor o estilo....isso foi a dois anos atrás. E por ae em diante a paixão só cresceu e virou maior que qualquer outro estilo.

Agora me pergunto,como uma pessoa criou um estilo que totalmente conseguiu transparecer o que sou e minhas paixões?

Hi cuties!

How are you all?

 
Well, today's post is not and neither outfit or product review ... really did not know what would make for this post, so I thought I'd talk about why Fairy Kei is such a passionate style!

First contact with  FK, was by a monograph written by a friend, and it was through her that I got to know the best style .... it was two years ago. And now on the passion just grew and became bigger than any other style.

Now I wonder, how a person created a style that totally could transpire who I am and my passions?


Sério,a Sayuri Tabuchi é algo sureal! A mulher criou um estilo tão mas tão incrível que nem tenho explicações,por isso amo o Japão, eles inovam em tudo, não é esse padrão que vemos sempre aqui,sempre com as mesmas modas e sem graça.

Seriously, Sayuri Tabuchi is something sureal! The woman created a style so but so amazing that I have not explanations, that´s why I love Japan, they innovate in all aspects, is not this pattern we see here often, always with the same fashions and boring styles.

Well voltando ao porque gosto de FK, o estilo junta duas coisas que tenho adoração que são tons pastéis  e anos 80,bom eu sou uma 80s kid e tenho adoro tudo mesmo referente aos 80s desde de música,filme,brinquedos,desenhos até a moda que todos dizem que era horrenda,BOM eu não acho..para mim foi a década mais criativa que já existiu.

Acho que seria legal mostrar minha evolução FK,então vou mostrar a primeira foto do meu primeiro outfit FK,que por sinal não está ruim não!

Well back to the FK and why I like, the style brings together two things that I worship that are pastels and 80s, well I'm an 80s kid and I love everything regarding the same since 80s music, film, toys, cartoons to fashion and they say it was horrible, I do not think .. WELL for me was the most creative decade ever.

I think it would be cool to show my
FK evolution, then I will show the first photo of my first FK outfit,which by the way is not bad!



Nossa! Pensei que tinha feito mais outfits hahahah,bom acho que a sensação de mais outfits vem dos vários que monto no manequim.

Bom,mas essa lista vai aumentar porque não pretendo parar tão cedo...já lolita eu to meio que parando aos poucos =x eu estou gostando muito do visual cult party,MAS vai demorar ainda!

E vocês porque gostam do estilo FK? Quero saber =)

Whoa! I thought I had done more outfits lol, good I guess that the feeling comes over the various outfits that I ride on the mannequin.

Well, but this list will increase because not intend to stop anytime soon ... but I have kind of  gradually stopping
lolita =x I'm really enjoying the visual cult party, BUT will take a while yet!

And because you like
FK style? I want to know =)


Ah! Ontem tentei fazer meu primeiro video em inglês e ficou ruim hahahah,MAS prometo que vou fazer outro e melhor,então logo vai ter um vídeo em inglês.

E não deixem de participar das dúvidas de moda,adoro poder ajudar vocês!

É isso gatinhas,espero que tenham curtido o post e vejo vocês no próximo ლ(╹◡╹ლ) tenham todas uma ótima páscoa!

Obrigada pelas visitas!

Ah! Yesterday I tried to make my first video in English and got so bad lol BUT I promise I'll make another one and better.

And do not forget to participate in the fashion doubt, love to help you!

That's it cuties, I hope you enjoyed the post and see you next time (╹ ◡ ╹ ლ) all have a great Easter!

Thanks for visiting!


♪ Music of the day : 

Comentários

  1. Nyah, conheci o FK em 2010, e como sou novinha ainda não tenho salário, então dependo de niver, e festas que eu ganho presentes e ganho coisas fk X3. Outro dia eu vi uma menininha com uma mochila muiito linda fk, quase roubei o3o' Era roxinha, awm ^.~ Vc fica muito linda de Fairy, vc se veste muito linda *__* Dá vontade de vomitar arco iris >o< Eu acho que vc ficou muito linda nos outfits:1,2,4,5,6,8. Linda em tds ^.~ vc é uma inspiração ♥3♥
    Chu~ Sophi-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!

      Own mas o bom que tu ja ta montando teu guarda roupa fk,logo vai ter várias coisas! Paciência ^_^ eu demorei também a conseguir minhas coisas.

      Obrigadaaaa *-* fiquei muito feliz com o elogio <33333 obrigada mesmo!

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  2. Bem, eu nem sei quando eu conheci FK. Mas já faz um bom tempo. Eu queria muito conseguir montar um outfit algum dia, mas sem grana e mantendo facul de arquitetura é complicado demais. =/ Até por que faz alguns anos que deixei de ter apenas roupas pretas no armario ^^''
    Eu gosto do FK por que ele é divertido e fofo ao mesmo tempo, dá aquela sensaçao de 'seja você mesma', sei lá. Simplesmente é algo tao encantador, por tantos e tantos motivos que fica complicado até tentar explicar. A decada de 80 foi tao fantastica, mandando ver em tanta coisa, principalmente na moda e na música, que nao vejo como nao ser completamente apaixonada por tudo isso.
    FK é muito mágico. =3
    E você se saiu bem no primeiro outfit!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!

      Ah eu entendo =( sei que é dificil mesmo,mas como disse para a Sophia chan, vai aos poucos comprando umas coisinhas mais baratas e acessíveis e logo tu vai ter o teu outfit =),lembre-se que o FK é um estilo versátil e que tu pode fazer tuas peças,pq não pega uma camisa e cria uma arte nela? Fica lindo e único,a cara do FK!

      Ah eu amo os anos 80 heheheh concordo contigo super inovador!
      E é isso crie suas peças =D vai se sair muito bem ^-~

      Obrigada <3333

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  3. Eu conheci o estilo a pouco tempo x-x
    No primeiro dia das minhas férias de verão de 2012, estava bem feliz vendo imagens no site Tokyo Fashion, até que vejo uma foto de uma menina muito, mas muito fofa mesmo, no qual o visual eu achei a coisa mais fofa do mundo, a Yuka-pon.
    Nem sabia qual era o visual dela, parecia algo decora, mas usava cores mais bonitas e combinadas.
    Eu mesma ~tentei~ fazer um visual decora, mas o que eu mais usei foram cores pastéis e não cores fortes. Ou seja, eu fiz o visual de um jeito errado haha xD . Acabei por combinar cores e usar cores pastéis e isso é um tanto quanto errado no decora kei. Misturei com o preto do meu kigurumi e tal. Ficou bonitinho, mas depois, acabei por desgostar do visual que eu tinha montado ewe.
    Então, depois de ver mais imagens da Yuka-pon, fui pesquisar sobre ela e tudo mais. Acabei por descobrir que o visual que ela estava usando era Fairy Kei e que este, era muito, mas muito mais bonito que o Decora.
    Fiquei apaixonada pelo Fairy Kei, pela sua harmonia em cores e fofura de acessórios! Eu amo bichinhos pequenos, coisas fofas com laços e cores pastéis me agradam demais.
    Eu sou cosplayer, então todo o meu dinheiro vai para este ewe.
    Um dia ainda vou montar um visual FK com toda a certeza! Tenho idade para trabalhar porém minha escola não permite pois é muito difícil ;-;
    Mas Luly, amo demais seu blog e seus visuais. Continue assim e parabéns ! >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada!

      Ah é sério? heheheheh que máximo XD e tu nem sabia que tava fazendo um fk?
      Mas eu sei como é ter que fazer cosplay e tb seguir lolita e fairy e um monte de coisa :s nuss,se gasta horrores! >< MAS confesso que tive que abrir mão de algumas coisas...cosplay diminui MUITO,é que moda japonesa é muito mais fácil...o cosplay tem que catar tecido,acessório e a roupa nao fica perfeitamente acabada como um vestido de lolita...e muitos cos gastei o valor de um vestido de brand ;~; é triste! Então decidi baixar um pouco a bola do cos...e lolita to comprando menos,pois curto mais fk.
      É,tem que se abrir mão de algumas coisas >< mas no fim valeu a pena pra mim ^^.

      Own obrigada linda fico feliz que goste!
      Boa sorte com teus visuais o/

      xoxo
      Luly~

      Excluir
  4. Adoro estilo lolita
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Fashiolista”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luana!

      Ah muito obrigada! Que bom que gostou do meu blog ^_^ seja bem vinda!

      Claro vou dar uma olhada no teu blog ^_~
      volte sempre!

      xoxo
      Luly~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Japan Candy Box post review HALLOWEEN BOX ☆彡

 Oie amadinhaaaaas,  Tudo bem com vocês? E ai como foram de festas de final de ano? Cada um no seu quadrado né? Assim espero! Eu fiquei em casa com o maridão solo e foi uma experiência interessante foi bom mas claro que depois da vacina eu consiga finalmente ver minha família.  Mudando de assunto, hoje vou mostrar para vocês a Japan Candy Box de Halloween que recebei no final de Dezembro, pois é demorou MUITO mas a caixa já estava no Brasil a tempo é CLARO pois o correio aqui é aquele bem "rápido" né? Só que não! Enfim, junto com a minha opinião dos doces desce até o fim do post que claro tem GIVEAWAY para vocês amores! A Japan Candy Box é parceira antiga do blog e acredito que muitos aqui sabem como funciona não? Mas para quem não lembra eu vou falar novamente pois vale muito a pena se inscrever!  Hi Cuties, How are you all? So how were the end of year parties? Each one inside your own houses, right? I hope so! I stayed at home solo with my husband and it was an interesting

Pastel Cubes top 10 INSTAcutes : Toys n Rooms ☆彡

Oie Lindas! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, o dia está lindo e estou escutando Roxy Music ♡ aliás em outro post farei minha playlist do momento!  O post sobre instagrams vai ser separado, pois sigo muitos e acho que todos deveriam estar nesta lista XD, então dividi os posts em temas o de hoje será sobre brinquedos e quartos, depois vou fazer sobre pessoas estilosas, artes e cultura anos 80.  Hey Cuties! How are you all? I'm fine, the day is beautiful and I am listening to Roxy Music ♡ incidentally in another post I will make my playlist of the moment! The post is about Instagrams I follow, so I will be separated because I follow so many and I think everyone should be on this list XD, then divide the posts in today's themes will be on toys and rooms, then I do about stylish people, arts and culture 80. ♡   https://www.instagram.com/miomarina1122/  Mio marina  ♡  https://www.instagram.com/glow_everywhere/  Glow everywhere 

About : Mahou Kei guide ★

Oie Lindas magical creatures do Pastel Cubes, Tudo bem com vocês? Já comecei o post com um oie especial, pois hoje vou explicar tuuuudinho para vocês sobre um dos estilos que mais gosto de fazer looks. Mahou Kei, estilo inspirado nas magical girls and boys dos desenhos, eu sou da época de Sailor Moon, Sakura Card Captors e Creamy Mami, e o que elas tem em comum? Mágica e brilho, mas principalmente elas são pessoas comuns mas que ter um super poder, e elas conseguem esses poderes através de acessórios lindos e brilhosos. Hello my cute and magical creatures of Pastel Cubes blog, How are you all today? I already started the post with a special "hi", because today I will explain eeeeverything to you about one of the styles that I like to make looks. Mahou Kei,  is a style inspired by the magical girls and boys of the animes, I am from the time of Sailor Moon, Sakura Card Captors and Creamy Mami, and what do they have in common? Magic and sparkles, but mainly they