segunda-feira, 28 de maio de 2012

☆ Popping Ballons + pink boots

Oie loves!
Tudo bem com vcs? Como foi de final de semana? Espero que tudo bem  (○⌒ω ⌒○) hoje fiz um outfit com um dos vestidos que na minha opinião mais cute da Meta. Porem foi uma print dificil de coordenar hehehe,mas acho que no final ficou um resultado interessante!
As estampas da Meta geralmente tem cores fortes e como eu tenho na maioria dos acessórios tons mais pastéis foi bem complicado fazer um outfit com ele.
Hi dear lovies!
How are you today? How were your weekend? Hope everything was ok  (○⌒ω ⌒○)! Today I made a outfit with one of most cute print( in my opinion) from Meta. But it´s a very hard print to coord. In the final  I like the result! 
Meta prints ussualy are very britgh colors  and all my acessories are more pastel colors,so was hard to do the outfit,but I like it!
Vamos a fotos né!
Let´s go to the pics o/  












☆彡 O que usei para montar o visual ☆彡
☆彡 What I used to make this outfit ☆彡
☆ Laço (Bow) - Live Journal 
☆ Peruca (Wig) - Ebay 
☆ Starclip - Chocomint 
☆ OP - Metamorphoses 
☆ Colar (Necklace) - Hand made by me 
☆ Bolsa star (Bag) - Loris 
☆ Meia (Socks) - Heart beat 
☆ Bota (Boots) - Forever 21 
☆ Pulseira marshmallow (Marshmallow bracelet)  - Ciali in Kawaiiland ( http://www.english.kawaiiland.net/home.php)
☆ Pulseira candy (Candy bracelet) - Amor Amora 
☆ Anel candy amarelo (Yellow candy ring) - Ciali in Kawaiiland ( http://www.english.kawaiiland.net/home.php)
☆ Anel sweet talk ( sweet talk ring) - Angelic Pretty 
☆ Ane laço ( Bow ring) - Chocomint

Espero que tenham curtido o outfit!  
Hope you girls like the outfit! 

Obrigada a todas que visitam meu blog e comentam! E também aos que me seguem,fico muito feliz em ver que o número de seguidores cada vez aumenta,e isso é um grande incentivo para eu fazer mais outfits e trazer news para vocês.
Thanks for all that visit me and coment! Also to the followers, i´m so happy to see that is growing the list of followers,that´s a big incentive for me to create more outfits and bring more news for you.

See you next post! 
Xoxo 
Luly 
 





sexta-feira, 25 de maio de 2012

Produtos que chegaram!

Oieee gurias!
Estou muito feliz ヾ(≧ω ≦)ノ hoje chegaram váaarias coisas!! E tirei algumas fotos para vocês verem que lindas as coisas!
Chegaram os produtos da Ciali in Kawaiiland, Os colares da Weea Bootique e o colar da I´m your present, e nossa tudo lindo maravilhoso!
Hail girls! 
I´m SO happy ヾ(≧ω ≦)ノ today I got my cute stuffs! I took a pic for you to see these cuties!
Arrived my cute things from my sweet partner Ciali in Kawaiiland, necklaces from Weea Bootique and my another necklace from I´m your present, everything wonderful! 
Now the pics! ( ̄(エ) ̄)ノ






Adorei tudo! E agora as fotos que vão abaixo são individuais de lojas.  A primeira é a minha loja parceira do blog Ciali in Kawaiiland ( http://www.english.kawaiiland.net/home.php) a Sara além de ser uma querida,é super talentosa! Eu comprei uma pulseira de marshamallows e um anel de docinho,e de quebra ganhei um phonestrap de rocking horse lindinho.
I loved EVERYTHING! And now i´m going to post invidual pics from each store. The firts one is my partner shop Ciali in Kawaiiland ( http://www.english.kawaiiland.net/home.php)Sara is such a cute girl and so talented! I boutgh a marshmallow bracelet and a cupcake ring,and she sent me too a rocking horse phonestrap. 
Here are the pics from Ciali : 




Eu fiquei muito impressionada com a qualidade dos produtos, o acabamento os materiais tudo super bem feito e delicado. A Sara ainda fez uma caixinha linda com o anel dentro,tudo muito lindo!
I was so impressed by the quality of the products the materials very well done and delicated. Sara made a cute box for the ring, everything so cute!
Ah e aproveitem que a loja dela ta com 30% de desconto nos produtos! *-*
Enjoy now the ciali store because everything is 30% off! 



Agora vou falar dos colares da Weea Bootique( http://www.etsy.com/shop/Weeabootique) eu achei o máximo os produtos dessa loja! São super diferentes e bem feitos,parecem ser feitos de "pixel" hehehe,mas na real são vários tubinhos que foramam o pingente e fica lindo!
Now i´m going to talk about Weea Bootique (http://www.etsy.com/shop/Weeabootique) I loved this store! The products are so different and well done very unique! They look like a "pixel" art, the pingent are litle tubes glow togther making that cute thing!




Lindos né! O colar de cruz é da minha amiga Giu ^_^. 
Cute han!? The cross necklace my friend Giu boutgh it. 
E o último e não menos importante é o colar lindinho que comprei da I´m your present (http://www.etsy.com/shop/imyourpresent) comprei ele pensando no meu outfit para o meeting com a minha saia de mermaid XD. Ele e super fofo e feio dentro de uma caixa bem cuidadinho,ganhei tb um brinde de briquinhos de estrela e um card bem lindo!
And the last but not least important is this cute necklace I boutght from I´m your present(http://www.etsy.com/shop/imyourpresent) boutght it thinking to use with my cute mermaid skirt from AP on the national meeting. It came on a very carry box with a cute gift little stars earings and a beautiful card. 


★Notas!★
★Scores!★
Comunicação 
Comunication 
10! 
Qualidade 
Quality 
10! 
Tempo de demora 
Shipping 
7 - I´m your present 
10 - Ciali in kawaiiland 
10 - Weea Bootique 
Resumindo eu amei tudo *-* estou super satisfeita e vou comprar de novo com certeza!  Recomendo as 3 lojas  (☆^O^☆)!
I love all things and i´m super super happy and satisfy! I recomend for sure all 3 stores  (☆^O^☆)!
Espero que tenham curtido os reviews! Obrigada por visitarem e comentarem ♡ ~(^з^) !
Hope you like the reviews ! Thanks for all the coments and visit ♡ ~(^з^) !

Xoxo 
Luly 











quarta-feira, 23 de maio de 2012

♡ A mermaid in my life..

♡ Oie gurias!
Tudo belle? Espero que sim ~(=^‥^)ノ bueno hoje eu fiz um outfit com a saia mais linda do mundo!(☆▽☆) Tá pra mim é! heheheh, é quase o visual 100% para o meeting nacional em SP.
Hi giiiirls!
What´s up!? Hope everything is ok (^(エ)^) well todays outfit I used the most BEAUTIFUL skirt in the hole world! (*≧▽≦) well for me is! LOL this look is almost 100% sure for the national lolita meeting that´s going to happen on São Paulo on July* my b-day month*
Então vamos as fotos!
So let´s go to the pics! 

 



 Eu to esperando meu colar chegar ainda >< não quero usar bem esse..comprei um colar escrito "mermaid" *-*. 
I´m not planing to use this necklace,i´m waiting for one written "mermaid" *-*.


 Olha que amorzinho essa tiara! Veio junto quando comprei a saia♡
Look this headress! Came with the skirt so cute ♡

 Aqui os acessórios que planejo usar,eu AMO esses cuffs são tão delicados.
Here the acessories i´m planning to use,just LOVE these cuffs they´re so delicate.

A estampa linda maravilhosa,e cheia de brilhos ⊙△⊙
the print,gourgeus and glittery ⊙△⊙
O que usei para montar o visual : 
What I used to make this outfit :
★ Peruca (Wig) : Ebay 
★ Starclip : Chocomint 
★ Tiara (Headress) : Live journal came with the skirt
★ Colar : Live journal 
★ Carigan : TOK ( http://www.tok.com.br )
★ Top : Anna House 
★ Starclip acrilico : Chocomint 
★ Saia ( Skirt) : Angelic Pretty 
★ Star bag : Loris 
★ Meias ( Socks) : Angelic Pretty 
★ Tea Party : Secret Shop 
★ Cuffs : Milky Way 
★ Sweet talk ring : Angelic Pretty 
★ Bow ring : Chocomint 
★ Marshmallow ring : Cute Can Kill 
★ Star bracelet : Chocomint 
★ Bow bracelet : Swimmer
Estou super ansiosa para o meeting nacional! Espero conhecer muitas lolitas lindas *-* e tirar muitas fotos \(^o^)/!
I´m so crazy to go to the national meeting! Hope to meet cute lolitas and take a lot of pics \(^o^)/!
Ah sim e participem do giveway fofo do blog da Lina o ( http://sparkleapple.blogspot.com.br/)




Don´t forget to entry to Lina´s cute blog to win circle lenses! ^O^☆♪ here her blog : http://sparkleapple.blogspot.com.br/

Obrigada a todas por visitarem e comentarem no meu blog, e claro seguirem ele tb! Quem me segue eu sigo tb viu (⌒_⌒;)!
Thank you all to coment and visit my blog, and to follow too! Who followed me I´ll follow back (⌒_⌒;)!

Xoxo 



Luly 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Black Fairy Kei

Oie queridas!
Tudo bem com vocês? =) buenas o post de hoje são as fotos do evento que fui esse final de semana o AnimeBuzz, com o meu visual tentativa de Pastel Goth,mas não sei se ficou muito hehehe,quero saber de vocês!
Hi sweeties! 
How are you all? Well post today are the pics from a anime event I went this weekend. I used the pastel goth outfit I´ve made on the last post,but I don´t know if is really pastel goth XD so let me know what do you guys think ok!
 Pucca guy XD okaaaaay lol




Não sei não me curti muito com a peruca preta x_x me achei com cara de véia XD lol! O evento na minha opinião tava meio fraquinho =x, sei la acho que to enjoando de evento nao sei hehehe,pra mim evento bom é estar com meus amigos e fazer meus cos tranquilo...acho que na real nao tenho muito mais paciência para público de evento =p.
Hum don´t know if I like thi black wig on me x_x I look a little bit old XD lol! The event in my opinion was not that good =x, don´t know...I think I have no more patience for the event public,those anoying kids x_x.
 Own isn´t she cute?! ♡
 Cute Panty Giu, love this pic ♡
And here are the reason for me to go to events XD ♡ love u all!
Ah sim! Já vou botar nesse post o meeting light que estou organizando para comemorar o dia internacional da lolita. 
Ah! I´m doing a small meeting to celebrate the lolita´s international day, here´s the folder!



Quem for do sul e quiser aparecer =) ficarei feliz o/!

É isso pessoal =D obrigada os comentários e as visitas e quem me segue! Ah e não deixem de conferir os meus parceiros lindos de morrer na direita ===> 
Well that´s it guys! Thanks for the coments,views and to follow me! And check out all my cute and wonderful partners on the right ====>
xoxo 
Luly

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...